Congressos começam nesta segunda-feira, 25/10 e seguem até quarta-feira; as inscrições continuam abertas
Carolina Gama, show manager do CNMA e do YAMI
A importância das tecnologias digitais, cada vez mais fundamentais para a comunicação e evolução do agro será o tom que norteará os debates da 6ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA e do 3º Youth Agribusiness Movement International – YAMI, que serão promovidos nos 25, 26 e 27 de outubro, das 9h às 13h30 e das 16h30 às 18h, respectivamente, em Digital Experience.
O evento, que segue sua missão de evidenciar a força e o papel da mulher e da nova geração para o agronegócio, terá como tema “Digital & Agregação de Valor. A nova liderança no Agro”. As discussões buscarão evidenciar o processo de digitalização como um fator fundamental para a inovação do novo agro, não apenas para gestão dentro da porteira das fazendas, mas para o sucesso de todo a cadeia produtiva.
Seguindo o tema, o CNMA e o YAMI também evidenciarão a agregação, visando gerar novos paradigmas de gestão e criar percepções novas de valor para os mercados e a sociedade.
“Os conteúdos da edição deste ano do YAMI serão pautados em como os futuros líderes do setor estão se capacitando para aplicar, no dia a dia, os conceitos da tecnologia, que já estão deixando de ser tendência e ocupando um lugar de destaque no crescimento e na evolução do agronegócio brasileiro”, destaca a Show Manager do evento, Carolina Gama.
Ela salienta ainda que os debates amadureceram ao longo dos seis anos de história do CNMA, assim como as congressistas têm agregado, a cada dia, mais valor aos seus negócios e atividades. “Queremos, com essa edição, registrar um marco em que a digitalização não aparece apenas como mais um elemento do cenário de tecnologias para o agronegócio, mas, sim, como algo fundamental para o futuro”, destaca a Show Manager.
Para mais informações e para se inscrever nos eventos, acesse: https://www.mulheresdoagro.com.br/inscricoes/