Os apaixonados por carne bovina já podem encontrar os principais cortes da linha Estância 92, como Picanha, Baby Beef, Maminha, Fralda Red e Entrecôte, pelo site ou app do Zé Delivery nas regiões de Pinheiros, Perdizes, Pompeia, Bela Vista, Santo Amaro, Butantã e na cidade de Santo André, todas no estado de São Paulo. Os produtos estão disponíveis na seção “Essenciais para o seu Churrasco” ou no corredor “Para o seu churrasco” — ao acessar, os consumidores são direcionados à lojinha de itens para churrasco, onde podem realizar os pedidos.
As carnes chegam ao consumidor final prontas para o preparo, pois são resfriadas e não precisam ser descongeladas. Isso quer dizer que, mesmo que o cliente não faça a compra com antecedência, ainda receberá os cortes na temperatura ideal para preparo imediato. “Com a agilidade de entrega do Zé Delivery, nossos clientes podem aproveitar a experiência completa de consumo sem a necessidade de sair de casa. É a alternativa ideal para organizar o churrasco de maneira ainda mais prática”, destaca Marcelo Narita, Gerente de E-Commerce e Novos Negócios Digitais.
O projeto-piloto está sendo realizado em regiões selecionadas da cidade de São Paulo, com o objetivo de testar a operacionalização das entregas e, assim, garantir uma solução completa para a organização do churrasco. Posteriormente, o raio de entrega poderá ser ampliado para outros municípios e regiões metropolitanas do Brasil.
“Estes testes fazem parte do projeto-piloto em proporcionar a experiência de consumo completa ao consumidor final. Aqui buscamos atender nosso cliente Zé e com a nossa missão de proporcionar as bebidas onde, como e quando quiserem, um desses lugares com certeza é o churrasco. Há o desafio de operacionalizar as peças de forma padronizada, por isso estamos realizando de forma reduzida e priorizando a experiência”, destaca Bruno Callegari, Head of Business Development and CPGs, do Zé Delivery.
A inserção da linha Estância 92 na plataforma faz parte da estratégia da Minerva Foods para estreitar o relacionamento com o público B2C (business to consumer) e D2C (direct to consumer). “Estamos trabalhando a fim de proporcionar novas alternativas para nossos consumidores. Esta é mais uma forma de ampliarmos nossa rede de distribuição, facilitando o acesso do consumidor final aos nossos produtos”, conclui Marcelo Narita.
Fonte:
Autor: