Alessandro Lima é o novo Gerente Regional de Negócios da NOVUS
Empresas como ABS Pecplan, Vallé, Purina, Merial e Biorigin foram algumas das companhias que terraplanaram os caminhos que o trouxeram até aqui. “Passei por uma série de posições em importantes empresas do setor e convivi com profissionais de destaque dentro do nosso meio. Período em que atuei no gerenciamento de profissionais de alta performance, marketing e aprimoramento de equipes comerciais e técnicas entre outros. Foram experiências que, aliado ao meu desejo de construir uma base sólida, me trouxeram até aqui”, destaca Alessandro Lima que também cursou Administração Rural pela FGV e Marketing pela ESPM.
Liderança participativa voltada para as pessoas, é assim que o executivo descreve seu perfil para este novo desafio. Há poucos dias à frente das operações, Alessandro deixa suas primeiras impressões sobre o time e oportunidades para as operações da NOVUS Brasil. “Contamos com uma equipe qualificada, técnica e especializada. Agora, amplificaremos a nossa conexão junto aos desafios corporativos reforçando o engajamento, satisfação, valorização do capital humano (diferentes experiências e conhecimentos), soluções integradas, compartilhamento e fortalecimento dos vínculos. Uma modelo de gestão que quando alinhado ao acompanhamento e plano de ação estratégico em comum acordo, somado à estrutura, serviços e produtos, serão fatores determinantes para o sucesso das operações, clientes e parceiros”, aponta o Gerente Regional de Negócios da NOVUS.
Toda essa visão, continua Alessandro, sustentada pelo completo pacote de soluções da NOVUS. “Atuaremos de forma segmentada, com planos específicos para atender os desafios de cada realidade, de forma célere e sustentável, cresceremos visando a prosperidade dos clientes”, afirma Alessandro.
Em resumo, Alessandro Lima é um profissional que valoriza suas raízes, reconhecendo o poder deste tipo de gestão e seu impacto na satisfação nos ambientes de negócios. “Muitos me acolheram e tiveram participação direta e indireta naquilo que acredito ser capaz de fazer a diferença”, argumenta.