Com o objetivo de promover capacitação e apoio para pessoas com deficiência, a Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia a abertura das inscrições para a 8ª edição de seu Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, na cidade de Barretos/SP.
O processo seletivo acontece nos dias 23 e 30 de maio, das 13h30 às 17h30, no Centro Municipal de Reabilitação Solange Lana de Ávila. Os interessados devem ter 18 anos ou mais, disponibilidade para participar da iniciativa no período da tarde, além de apresentar RG, CPF, laudo médico atual, devidamente identificado pela Classificação Internacional de Doenças (CID), e a carteira de vacinação contra COVID-19.
Realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Barretos, a iniciativa promove uma série de cursos profissionalizantes gratuitos, dedicados à inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Por meio da ação, os participantes receberão aulas, durante 6 meses, sobre rotinas administrativas, informática básica, relações interpessoais, desenvolvimento para o mercado de trabalho e comunicação interpessoal.
“Na Minerva Foods temos a premissa de contribuir com o desenvolvimento social das regiões onde atuamos. Acreditamos que o trabalho de capacitação é um agente fundamental para a inclusão e o desenvolvimento de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, seja em nossa Companhia ou em outros estabelecimentos da região”, afirma José Roberto Affonso, Diretor de Recursos Humanos da Minerva Foods.
Serviço:
Período de inscrições: 23 e 30 de maio de 2022, das 13h30 às 17h30.
Local da inscrição: Centro Municipal de Reabilitação Solange Lana de Ávila, em Barretos (Via Conselheiro Antônio Prado, número 1.400 — Barretos/SP).
Pré-requisitos: Possuir 18 anos ou mais e ter disponibilidade para realizar o curso no período da tarde.
Documentos necessários: RG, CPF e laudo médico atual, devidamente identificado pela Classificação Internacional de Doenças (CID), e carteira de vacinação contra COVID-19.