A Friboi reforça sua expressiva presença nos lares brasileiros e prestígio nacional com mais uma importante conquista: acaba de ser reeleita, a marca de carnes mais lembrada do Brasil, segundo pesquisa Top of Mind. Em sua 32ª edição, a pesquisa é realizada pelo Instituto Datafolha em 2022, e é a maior e mais importante pesquisa sobre lembrança de marcas do país, e um dos maiores do gênero em todo o mundo.
A pesquisa, que possui a capacidade de retratar o cotidiano das pessoas e de apurar quais são os produtos e serviços mais presentes no cotidiano dos consumidores, é resultado de dados analisados por meio de entrevistas e pesquisas com quase oito mil pessoas em todo o país.
“Não existe termômetro mais importante para o mercado que a satisfação dos nossos consumidores. Estamos muito orgulhosos dessa conquista, provinda do nosso compromisso com a origem, segurança e qualidade de tudo o que é entregue nos lares brasileiros. Há mais de seis décadas fazendo parte do dia a dia das pessoas”, diz Renato Costa, Presidente da Friboi.