A EAO Agropecuária promove a 10ª edição do Mega Evento EAO, com a oferta de 500 touros e 300 matrizes Nelore. O criatório preparou animais selecionados, que possuem em média 24 meses de idade, além de carregarem consigo um altíssimo padrão de qualidade genética. O leilão será dividido em três etapas: a primeira acontece de forma virtual em 14 de julho, às 20 horas (horário de Brasília), enquanto as outras duas acontecem nos dias 15 e 16, sempre a partir das 9 horas (horário de Brasília), na Fazenda Baviera, localizada em Itagibá (BA).
O programa de seleção do Nelore na EAO foi iniciado com a aquisição de genética de alto padrão em leilões nacionais renomados. A inclusão dos melhores exemplares da genética foi fundamental para o projeto pecuário da fazenda, com o objetivo de aprimorar a produtividade e a qualidade do seu rebanho.
Atualmente, os animais se destacam nacionalmente para a raça Nelore, acumulando títulos nas mais prestigiadas exposições do país. Além disso, são campeões em centrais de reprodução, transmitindo a habilidade de produzir volume de carcaça com qualidade, desempenho e resultados por meio de animais criados a pasto e com certificação de alto valor genético.
Durante o 10° Mega Evento EAO Baviera, haverá condições especiais de pagamento. Os animais adquiridos em lotes normais podem ser pagos em até 30 parcelas, sendo 2+2+2+2+2+20. Já os bovinos do Mega Lote poderão ser pagos em (1+39). O leilão conta também com um desconto de 10% para pagamentos à vista e 5% de desconto para pagamentos em 12 parcelas, sendo 1+11.
O Canal Rural será responsável pela transmissão do 10° Mega Evento EAO Baviera, que terá retransmissão pelo Remate Web. As leiloeiras oficiais são Programa Leilões e Central Leilões. O leilão possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 99964-9107 ou pelo e-mail [email protected]
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.