Desde o dia 16 de outubro, todos os atendimentos técnicos realizados nas propriedades atendidas pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando devem ser avaliados pelos pecuaristas. De acordo com o vice-presidente da entidade, Luiz Fernando Reis, a medida visa a melhoria dos atendimentos prestados no campo. “Queremos saber do associado se a visita técnica está correspondendo ao que ele espera da entidade, se recebeu as informações necessárias, ou seja, queremos receber do associado a informação de como está o trabalho da Girolando lá no campo. Queremos estar mais próximos do criador e eficientes no serviço que prestamos a ele”, explica o vice-presidente da Girolando.
O questionário será disponibilizado no Sistema Web Girolando ao final de cada serviço prestado ao criador. Basta o criador acessar o portal e responder a pesquisa, que conta com quatro perguntas de satisfação e uma aberta para inclusão de sugestões.
De acordo com Reis, a Girolando está desenvolvendo uma Central de Atendimento para o associado, que deve ser implantada até o início do próximo ano. Ela funcionará pelo portal Web Girolando.