A Genu-in, nova empresa da JBS especializada em peptídeos de colágeno e gelatina, lançou manifesto mostrando os benefícios do consumo de colágeno para a prática das mais variadas atividades em diferentes etapas da vida. O filme é a primeira ação publicitária da empresa e revela seu posicionamento institucional e comercial – um marco para a JBS, pois a Genu-in é o primeiro negócio da companhia no mercado de saúde e nutracêuticos. Clique aqui e confira.
A importância do consumo de peptídeos de colágeno, conhecidos como “proteínas da vida”, é o grande destaque no conteúdo da campanha, já que é um elemento imprescindível para a manutenção da saúde de ossos, músculos, cabelos e pele, principalmente para pessoas que já passaram dos 30 anos, idade em que o corpo reduz a produção natural de colágeno – a partir dos 50, essa redução é ainda mais acentuada.
“Os peptídeos de colágeno ativam de forma natural a produção de colágeno do nosso corpo, que diminui com a idade. Eles estão presentes nos produtos que garantem a saúde, a qualidade de vida e os cuidados importantes da rotina das pessoas. Na Genu-in, a produção está integrada à cadeia de valor da JBS, o que garante segurança, sustentabilidade e confiabilidade do começo ao fim do processo”, diz Cláudia Yamana, diretora da Genu-in.
Os aspectos tecnológicos da Genu-in também estão em destaque, já que a fábrica é a mais moderna do setor no país, com a sua produção de maneira automatizada. A origem da matéria-prima também é um ponto importante: ela é integralmente adquirida direto da cadeia de produção da JBS. Isso garante a uniformidade e a qualidade do produto final, além de estar em linha com o conceito de economia circular, adotado na implantação de novos negócios na JBS.