A John Deere, empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal, está lançando no Brasil o Shop.Deere, o e-commerce da marca. O acesso a plataforma online está disponível para o público.
O objetivo do Shop.Deere é facilitar ainda mais o atendimento aos clientes John Deere, de forma que a plataforma é completamente personalizada: ao fazer login com a conta do John Deere Operations Center, o usuário é direcionado ao concessionário específico da sua região e pode encontrar todas as soluções disponíveis para cada equipamento do seu parque de máquinas, aumentando a assertividade na escolha do produto.
“O e-commerce faz parte do ecossistema John Deere, conectando o cliente às soluções da empresa e a Rede de Concessionários. A plataforma contempla todo o portfólio de pós-vendas da John Deere e é constantemente atualizada, conforme novos produtos e soluções são lançados. O Shop.Deere faz parte da jornada da companhia em oferecer a melhor experiência de atendimento”, afirma João Pontes, diretor de Pós-Vendas e Suporte ao Cliente da John Deere para América Latina.
O Shop.Deere já conta com 250 mil itens de pós-vendas e tecnologia das linhas agrícola e de construção cadastrados. O pagamento pode ser no pix, boleto, cartões de crédito e linhas de financiamento da John Deere e concessionários. Além disso, as condições especiais de compra acordadas anteriormente já estão disponíveis no site e as opções de entrega são disponibilizadas de acordo com a região da propriedade. Nessa fase inicial, as opções de compra e atendimento virtual feito pela Rede de Concessionários e Distribuidores estão sendo habilitadas de forma gradual conforme a integração por parte dos Concessionários na plataforma.
Para acessar o Shop.Deere, entre em: shop.deere.com/br/pt