Lançamento faz parte da expansão de soluções destinadas para o consumidor final
Sob o conceito de dark store, a Companhia passou a disponibilizar sua diversificada linha de produtos para delivery por meio do app a partir do dia 12 de agosto. Por lá, os apaixonados por carnes podem encontrar as linhas premium da Minerva Foods: Estância 92, Ana Paula Black, Cabaña Las Lilas e outras, além pescados, azeite Alma Lusa e porcionados para o dia a dia, como empanados de frango e batatas congeladas pré-fritas.
“Estamos em busca de soluções cada vez mais digitais, com o objetivo de trazer novas possibilidades na experiência de compra na jornada de nossos consumidores. Além da praticidade e agilidade do My Beef em Casa, nossa loja online é também uma forma de ampliarmos nossa rede de distribuição, de estreitar ainda mais o relacionamento com o público B2C (business to consumer) e D2C (direct to consumer), facilitando o acesso do consumidor final aos produtos da Minerva Foods”, destaca André de Carvalho, Diretor de Negócios da Minerva Foods.
Inicialmente, o serviço atende consumidores da região da Lapa, em São Paulo. Futuramente, a região de atendimento será ampliada para o Centro da cidade e outros bairros do entorno. Em breve, o My Beef em Casa estará presente também nos demais aplicativos de entrega.