Companhia lança nova identidade, inspirada pelo processo evolutivo idealizado pela Minerva Foods nos últimos anos
Em linha com o processo de evolução desenvolvido nos últimos anos, a Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anunciou o lançamento de sua nova identidade visual.
Com uma tipografia contemporânea e traços mais robustos, a marca reflete a comunicação moderna e clara com os todos os públicos. Esta é a segunda mudança significativa da marca ao longo dos seus quase 30 anos de história – a última havia sido concluída em 2012. O anúncio antecipa a comemoração ao aniversário de 30 anos da Companhia, celebrados em abril de 2022. A nova identidade foi desenvolvida em conjunto com a Agência REF+.
“A revitalização de nossa marca reflete a transformação que a Minerva Foods tem vivenciado nos últimos anos. Com inovações no setor, pioneirismo em ações focadas em nosso planeta e números inéditos em nosso negócio. Apresentamos uma identidade ainda mais moderna e renovada, mas que carrega consigo toda a tradição e história da Companhia”, explica Fernando Queiroz, CEO da Minerva Foods.
América do Sul
Mais do que uma nova identidade, a Companhia anuncia a unificação de seu negócio em todos os países em que está presente sob a marca Minerva Foods. “A mudança reforça nossa presença global de forma unificada e onde quer que nossos clientes estejam, a Minerva Foods estará presente como uma marca consolidada. Seguimos confiantes no trabalho da nossa equipe e em nossa eficiência operacional que, alinhados à nossa diversificação geográfica, sempre nos permitiu ampliar a eficiência e performance em todos os países que estamos presentes, agora, como Minerva Foods”, finaliza.