A Agrifirm completa neste mês um ano do seu programa de fidelidade dedicado para o agronegócio, o Royal Club Agrifirm, que visa oferecer uma série de vantagens aos produtores rurais. “Com este projeto nossos clientes acumulam pontos na compra dos produtos da Agrifirm e depois usam para resgatar produtos ou serviços disponíveis na plataforma da nossa parceira Orbia”, explica John Dortmans, Diretor da Agrifirm LATAM.
De acordo com ele, o projeto foi muito bem aceito pelos clientes da multinacional holandesa. “Estamos completando um ano de projeto com a missão de fidelizar os produtores visando melhorar a produtividade das fazendas ou contribuir com a redução do custo de produção. Mês após mês notamos a evolução do programa através da adesão de novos clientes e a permanência dos primeiros entrantes que se mostram satisfeitos com os benefícios gerados dentro dos seus negócios”, ressalta.
A Agrifirm é referência em tecnologia e inovação no setor de nutrição animal, e foi uma das pioneiras do setor a apresentar um programa de vantagens exclusivo. Para Dortmans, a parceria é uma maneira de estimular o crescimento e a produtividade do agronegócio.
“Além de revolucionar a nossa forma de fazer negócios, o Royal Club transformou a forma como nos relacionamos com nossos clientes. Isso significa vantagens para todos, pois estimula as vendas dos nossos parceiros, cria mais um diferencial competitivo para nós através de um canal pioneiro, principalmente, para o consumidor final que conta com uma série de vantagens que vão ao encontro do seu objetivo”.
E, para comemorar este ano de Royal Club Agrifirm, a multinacional anuncia que integrará a campanha Firme e Forte, onde clientes poderão adquirir pontos em dobro na compra de produtos específicos. Segundo Eduardo Ichikawa, Gerente do Departamento Técnico e de Inovações da Agrifirm, “a campanha recém-lançada está à altura do sucesso do Royal Club Agrifirm. Envolveremos os principais parceiros da Orbia de diversas áreas do agro. Por meio dele, e após analisamos e elegemos produtos diferenciados e inovadores do nosso portfólio, as pessoas poderão adquirir ponto em dobro na compra de três soluções nutricionais da Agrifirm, são elas: Hidrati Nutri Bezerros®, Toplac Drench® e Babito®”, insere Eduardo Ichikawa.
Sobre o futuro, a empresa deverá seguir ampliando a base de clientes na plataforma Orbia, além de continuar oferecendo ferramentas para que os produtores sigam inovando, crescendo e produzindo mais e de forma sustentável, contribuindo para uma cadeia alimentar responsável visando gerações futuras.
Link da campanha: https://lp.orbia.ag/firme-e-forte